quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Feliz Dezembro!

Ouvindo "I´ll be there" acompanhado de um cantarolado bem ruim, de pança cheia e com uma espinha no traseiro. Saco de espinha.

O que as pessoas vêem nessa voz touca da Mariah Carey, sério? Sim, é a própria cantando(?), em tributo ao Michael Jackson. Pensei que era um arquivo original, mas é a tal da homenagem póstuma. Coisa mais fúnebre, credo!

Falando em fúnebre, enterrei algo, finalmente.

Me libertei dos olhos azuis, da grosseria escondida, daquela paixão ao álcool e de todo o amor que estava apenas na minha fantasia. Quando a verdade é a ausência, o que se enxerga são os momentos bons e distorções dos ruins, tornando tudo uma grande maravilha perdida. Bobagem!

Levou um ano. Ano que me envelheceu cinco ou mais e que me fez chorar como se tivesse dez a menos, mas passou. Só aí tirei 87 quilos da minhas costas e me sinto potente para dar três cambalhotas seguidas, se quiser, ou para seguir esperando o comercial de margarina chegar.

Feliz Dezembro!



2 comentários:

Anônimo disse...

Bem, não foi fantasia, foi real. A grosseiria foi desespero. A paixão pelo álcool, eu admito (na verdade gostei da frase! kkk)
Fico feliz por vc. Acho que dezembro é um mes de alegrias. Fica com Deus no coração!

FELIZ DEZEMBRO!!
MINGAU

Esmeralda disse...

Parabens a voce pela força e decisão,imagino a dificuldade no regime e agora que esta sarada a que se atentar em manter a forma no vigor de sempre!me passe a receita,estou precisando...bjo